terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Postagens quase prontas (dessa vez sem falta haha') !



Olááááááá genteee !!!


Lembram daquelas resenhas que ia fazer, mas não deu ???

Então, hoje eu decidi que vou postá-las sem falta ..

Pela quantidade de posts que eu contei, acho que vai ficar bem legal !!!

Gente, hoje eu vou fazer resenhas sobre o que eu uso para fazer um delineado e marcar o olho .. Mas também tem várias coisas antes de fazer o olho ..

Eu vou tirar as fotos, editá-las e posto aqui no blog !!! Combinado ?

Amanhã, vai ter mais uma resenha .. (a Isa tá louca com resenhas hahaha')

Pessoal, o motivo de ter tantas resenhas é que eu não consegui postar as resenhas no dia planejado e tenho que postá-las logo. E como a resenha dos produtos do delineado é como se fosse uma coisa que fosse de capítulos, eu vou ter que postar logo tudo hoje de uma vez.

Vou fazer a nova agenda do blog, porque a outra que eu fiz, não adiantou muito. Amanhã eu posto a nova programação !!

Ah, amanhã também vai ter um DIY .. Pela primeira vez no blog !! ÊÊÊÊÊÊÊÊ ...

Então amanhã vai ter 3 posts novos !!

É isso gente !!

Daqui a pouco e sem falta rsrs', vai ter as 3 resenhas !!

Um beijo e fiquem com Deus !!

Créditos da foto: www.vickydoretto.com




By: Isa

2 comentários: