sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mudanças na Agenda

Olááááá pessoal !!!

Que saudade de vocês .. Peço perdão porque eu sumi esses dias ..

Mas já disse que não vou conseguir postar direito porque tenho que me organizar...

Mas consegui esse tempinho para vocês ♥♥♥

Então gente...

Eu mudei a agenda do blog ..

No domingo é dia do leitor e eu acrescentei para ser dia de divulgação de blogs .. Porque só tem quarta feira para divulgar...

E eu tenho que visitar os blogs que me pediram... eu visitei uns e depois coloco em um post separado os nomes dos blogs que eu visitei..

É isso gente..

Só pra avisar mesmo.. comentem o que vocês querem ver aqui no domingo ..

Estou aceitando ideias .. afinal é dia do leitor né ?!

Um beijo e fiquem com Deus!!

By: Isa ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário