quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag: Blogueira Iniciante

Meninaaaaas, peço perdão por não postar nem no dia 20 e nem ontem !!


Eu não vou fazer o DIY hoje porque não tive tempo de pensar alguma coisa para fazer.
Em questão das dicas sobre bijus, quero dizer que não é só dicas sobre bijus, está incluído esmaltes, roupas e etc..

Não tenho muito tempo hoje para tirar as fotos, editar e todo o processo !! Então, eu procurei uma tag muito legal !!

O nome é Blogueira Iniciante !!!
Eu peguei a tag do blog Muito Mimada !!

Vou deixar o link no final do post !!

Então vamos começar !

As perguntas são as seguintes:



1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando:


As minhas respostas:

1- Meu nome é Maria Isabel. Tenho 13 anos. Meu blog é www.makeschic.blogspot.com

2- Eu comecei o blog porque gosto bastante de makes e coisas femininas, então decidi compartilhar as minhas ideias ..

3- O blog está ativo desde o dia 11/01/2015..

4- Eu me inspirei na KamaleoaH.. Ela é demaaaais !! Vou deixar o link dela !!

5- Eu ainda não comentei com a minha família e nem com os meus amigos.

6- O conteúdo do meu blog é sobre makes e tudo sobre assuntos femininos, dicas, tags e etc ..

7- Não pretendo ter uma profissão, só faço porque decidi compartilhar ideias e procurá-las também !!

8- Ainda não acompanho nenhuma blogueira iniciante !!

Bom meninaas, é isso !!
Quem estiver interessado é só escrever nos comentários que eu vou marcar !!
E também estou aceitando que me marquem para responder tags !!

Aqui estão os links :

Muito Mimada--->  http://www.muitomimada.com.br/
Blog da KamaleoaH---> http://blogdakamaleoah.com/

Um beijo meninaaas !!

By: Isa



2 comentários:

  1. Adorei suas respostas, eu também já respondi essa tag no meu blog e gostei muito adoro responder tags.
    Mil Beijinhos.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda !!
    Muito obrigada por visitar o meu blog !!
    Volte mais vezes e divirta-se !!

    www.makeschic.blogspot.com

    ResponderExcluir