segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resenha de Batons (Top 5)

Bom meninaas, como está na postagem que eu fiz sobre a "Agenda do blog", hoje é dia de resenha..

Eu vou colocar o link da postagem no final !!

Então, vamos lá !!

A resenha de hoje é sobre batons !!
Vamos fazer um top 5.



O meu preferido do momento é o "Microglitter" da It Style.
É muito bonito e bem cremoso, é um batom forte. O que eu mais gostei nele, foi a pigmentação e tempo de duração na boca. Não é batom 24 horas, mas ele é um pouco difícil de sair. Ele está no topo dos meus queridinhos !!


O meu segundo favorito é um vermelho(eu não sei o nome do batom). Ele é de uma marca desconhecida é da Queen Make-up.
Antes de eu encontrar esse batom, tive problemas para encontrar batons vermelhos, eu errei na cor duas vezes, ou seja, comprei dois batons errados. Mas consegui achar a cor certa e até hoje continuo usando ele !! Eu gosto dele porque a pigmentação é boa e a cobertura também. Ele sai fácil, não deixa marca e tem cheirinho de chiclete .. Muito bonito e bom !!



O terceiro é o "Vinho Impact" da Avon.
Esse batom é da linha"Impact". Ele também é um batom escuro, e é um batom que dura horas na boca. Muito bom, gostei por causa da cobertura boa e uma boa pigmentação. E não acaba rápido, acho que uso ele faz uns 5 ou 6 anos. Gostei bastante e aprovo !!


O quarto batom é o "Violeta Trendy" também da Avon.
É da linha "ColorTrend" e ele é um batom puxado pro roxo. É cremoso, e bem gostoso de se usar. Boa pigmentação, cobertura e é FPS(Filtro Protetor Solar)15. Eu ganhei ele faz uns 3 anos e gostei bastante. A duração na boca é mediana, mas eu gosto dele demaaais !!


O quinto e último batom, é o "Cuzco" da Jequiti.
Ele é do grupo da linha"AVIVA". É um batom cintilante, um pouco dourado, com uma cobertura boa e pigmentação perfeita. Ganhei ele no começo do ano passado e é um batom duradouro, tanto na boca e quanto de anos.. Gosto e também aprovo !!



E é isso meninas !! Amanhã tem mais !!
OBS: Peço desculpas pois as fotos não estão boas, as cores dos batons mudaram..



Até a próxima !!

Link do post da Agenda ----> http://makeschic.blogspot.com.br/2015/01/agenda-do-blog.html

Um beijoo !
By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário